AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Chiclete flagra Vivi aos beijos com outro homem

Chiclete flagra Vivi com outro homem em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Sergio Guizé em cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Paolla Oliveira e Sergio Guizé em cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) terminarão o relacionamento. Depois disso, o matador ficará furioso ao flagrar a ex aos beijos com outro homem.

Tudo começa quando Vivi descobre que Chiclete foi contratado por Cosme (Osvaldo Mill) para assassiná-la. A filha de Otávio (José de Abreu) ficará chocada com a revelação e decidirá por um fim no namoro com o rapaz.

Inconformado, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) vai fingir que está saindo com Silvia (Lucy Ramos) para provocar Vivi, mas a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) levará a melhor.

A morena inicia um affair com o boxeador Abdias (Felipe Titto). Em uma cena, os dois casais vão jantar no mesmo bar, e Vivi decide provocar o ex-namorado. Ela dará um beijão no amigo de Rock (Caio Castro), e deixará Chiclete furioso.

“Está espumando de raiva, Chiclete”, dirá a irmã de Gilda (Heloísa Jorge). “Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito?”, perguntará Chiclete. 

A moça diz que viu, e o matador desabafa. “Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente”, explicará.

“Eu lamento muito”, concluirá Gilda.

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'.