AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi tem atitude inesperada com Chiclete e engata romance com novo personagem

Vivi terminará namoro com Chiclete e se interessa por novo personagem

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 10h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Vivi é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

O romance entre Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé)acabará nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. A blogueira irá engatar um romance com um novo personagem Abdias, interpretado por Felipe Titto. 

Tudo começará quando a jovem decidir colocar fim no namoro com o justiceiro ao descobrir a profissão dele, e que ele tinha a missão de matá-la. 

O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) não ficará nada feliz com o término e provocará ciúmes em Vivi com a ajuda de Silvia (Lucy Ramos). 

A blogueira ficará surpresa com o namoro entre o Chiclete e a professora de inglês e resolverá entrar no jogo de provocações.

ROMANCE

Na academia, a jovem irá ceder às investidas de Abdias, treinador de boxe de Rock (Caio Castro), que a elogiará e revelará ser fã da musa. 

"Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio... Ainda mais de um cara assim como você", disparará a jovem. Vivi ainda convidará o treinador para conhecer o estúdio, passará o número de seu telefone e deixará em aberto um encontro a sós. 

Quem não gostará do novo romance da musa será Chiclete. Ele, inclusive, cogitará "encomendar a alma" do concorrente. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.

NOVO PERSONAGEM

Felipe Titto revelou que tem sofrido com as dietas para viver seu novo personagem em 'A Dona do Pedaço'. 

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que não costuma manter uma alimentação regrada quando está longe das telinhas. "As dietas são sempre sofridas."

No entanto, ele declarou que não terá problemas em viver um treinador de boxe, já que mantém uma rotina de exercícios cardiovasculares. "Não quero fazer feio lá."

Para finalizar, o galã disse o que pensa sobre atuar ao lado do amigo pessoal, o ator Caio Castro. "Estamos muito felizes com essa perspectiva."