AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane confessa crimes; veja o resumo do capítulo de hoje

‘A Dona do Pedaço’: veja o resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) é presa ao tentar fugir para o Espírito Santo - Globo/João Cotta
Josiane (Agatha Moreira) é presa ao tentar fugir para o Espírito Santo - Globo/João Cotta

Confira o capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ que será transmitido pela TV Globo nesta segunda-feira (4):

Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la. Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘A Dona do Pedaço’.

YOHANA DESMASCARA CAMILO

Nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Camilo (Lee Taylor) será finalmente desmascarado por Yohana (Monique Alfradique). A loira passará a desconfiar do oficial e descobrirá diversos podres dele.

Primeiro, a investigadora achará esquisito o vazamento de informações da delegacia no caso de Josiane (Agatha Moreira). Tudo começará quando diversos sites e blogs publicarem a foto da influencer matando Jardel (Duio Botta).

“É impressionante como as informações saem daqui de dentro”, dirá ela. “Qualquer policial pode ter ouvido a gente falar. Aqui é muito devassado”, apontará Camilo.
Momentos depois, Yohana escutará Kim (Monica Iozzi) criticando a relação de Camilo e Vivi (Paolla Oliveira). 

“A Vivi pode dar defeito. Desde que casou com o Camilo não é a mesma. Ele age de uma maneira muito estranha com ela”, completará a empresária.

“Interessante. Eu acho que ele age de uma maneira muito estranha na polícia também. Às vezes tenho a impressão de que não é muito ético. Agora que você disse isso sobre a Vivi, me preocupei. Vou ficar de olho nele”, prometerá Yohana.

A policial passará a espionar o marido de Vivi e, em determinado momento, flagrará ele dando informações a um jornalista. “Ele me fez perguntas, mas não respondi. Sabe que tudo aqui é confidencial”, mentirá Camilo.