AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane finge redenção e volta a dar golpe 

Josiane irá fingir mudança de comportamento, mas volta a dar golpe em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 21/09/2019, às 19h02 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane é interpretada por Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Josiane é interpretada por Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) está com o dinheiro contado nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. Nem por isso, a blogueira irá deixar de tentar ser milionária e aplicará um novo golpe. 

Após perder todo a fortuna que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), a jovem irá morar em um cortiço, que será bancado por Téo (Rainer Cadete). Lá, ela conhecerá Carmelinda (o nome da atriz ainda não foi revelado).

Nessa altura da trama, Josiane já terá sido demitida de uma loja de roupas, de uma boate e de uma barraca de feira. A última alternativa dela será recorrer à mãe, que lhe dará um emprego como boleira. 

A vilã só aceitará para convencer à todos de que mudou seu comportamento, sobretudo, a Téo, em quem tentará dar um novo golpe. 

"Eu fiz tudo isso por sua causa. Por você. Olha para isso aqui, acha que é lugar para mim? Eu sou sua namorada, mereço um lugar melhor", dirá Josiane. 

O fotógrafo acreditará na redenção da namorada e a convidará pra morar em seu apartamento. 

Mais tarde, em conversa com Carmelinda, a jovem deixará claro que seu namoro é uma farsa e que é apenas um golpe para se dar bem na vida. 

"Vou ter que aguentar esse insuportável. A mãe dele vive viajando. Tomara que me dê pelo menos um cruzeiro pelas Ilhas Gregas de lua de mel", dirá. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14.