AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane vai parar na UTI após ataque de Fabiana

Josiane é empurrada de janela por Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h31

Josiane vai tentar matar Fabiana - Reprodução/TV Globo
Josiane vai tentar matar Fabiana - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, o público viu Josiane (Agatha Moreira) ameaçar Fabiana (Nathalia Dill), mas é a influencer que se dará mal.

Tudo começou quando Fabiana foi até a casa de Jô fazer uma nova chantagem para não mostrar as provas dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

As duas iniciam um embate e a ex-noviça levará a melhor, dando uma surra na filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Depois, a sócia de Vivi (Paolla Oliveira) arranjará uma arma e irá até a fábrica de bolos ameaçar a rival.

No momento em que se preparar para disparar contra a empresária, o revólver falhará e a sobrinha da boleira aproveita a chance para empurrar Josiane de uma janela.

Em seguida, ela ligará para a emergência. “Alô, emergência, houve um acidente. Minha amiga caiu da janela. Estou desesperada”, mentirá.

PEGA NA MENTIRA

Jô é levada para hospital, e logo a notícia chega a Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira). Desesperados, os dois correm até o local para visitar a filha na UTI.

Lá, Fabiana tenta despistar os mocinhos sobre o que aconteceu. “A janela estava aberta, conversamos, a Jô estava perto da janela e se desequilibrou”, afirmará ela.

Amadeu logo desconfia da versão da vilã. “Desculpa, aquela janela não é tão baixa. Não bate”, desconfiará. Neste momento, o médico chega e diz que Josiane está viva, e deixará Fabiana surpresa.

A sequência está prevista para irem ao ar nesta terça (24).