AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Leandro discute com Cássia e a chama de ''menina egoísta''

Ex-justiceiro reprova atitude da filha de Agno em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia (Mel Maia) se surpreende ao ver o pai - Reprodução/TV Globo
Cássia (Mel Maia) se surpreende ao ver o pai - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) expulsou Leandro (Guilherme Leicam) de casa quando descobriu que o rapaz era justiceiro em ' A Dona do Pedaço'. 

No entanto, os dois não resistem e continuam mantendo contato. Tanto que Leandro vai até a casa do executivo preparar um jantar especial para ele. 

O que ambos não contavam, contudo, era que Cássia (Mel Maia) aparecesse de surpresa para conversar com o pai. "Filha... o Leandro veio fazer um jantar para mim. Por amizade", explica o executivo.

Ele pergunta se Cássia foi lhe fazer uma visita, mas ela se irrita com a presença de Leandro: "Vim... mas não esperava te encontrar acompanhado. Pai... parece que faz questão de me fazer sentir mal."

Chateado, Agno explica que não está fazendo nada de errado e Cássia diz que não está a fim de ficar para ver o pai ao lado do rapaz.

"Filha... tem horror de mim?", pergunta o empresário. "Tenho, tenho sim. Horror", responde a estudante.

É então que Leandro resolve se meter nessa conversa para dizer umas verdades a Cássia: "Menina egoísta."

Agno pede que ele pare, mas o ex-justiceiro se recusa. "Eu me meto sim. Você tá aí, garota, brigando... agredindo seu pai que, pra mim, é a melhor pessoa do mundo."

Cássia diz que Leandro tem nada a ver com essa história, mas ele conta a sua experiência de vida e diz poucas e boas: "Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai... um pai que gosta da gente."

Qual será a reação de da adolescente?