AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Téo faz revelação surpreendente em julgamento de Josiane

Téo surpreenderá ao fazer revelação no dia do julgamento de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 09/11/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo é interpretado por Rainer Cadete em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Téo é interpretado por Rainer Cadete em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Téo (Rainer Cadete) já provou que é capaz de fazer loucuras em nome da paixão por Josiane (Agatha Moreira). Não será diferente nos próximos capítulos, quando a vilã irá a julgamento por todos os crimes que cometeu. 

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) continuará se declarando inocente, mesmo diante das provas e testemunhas. O último a depor será o fotógrafo. 

"Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo... Me picou inteiro. Acreditou que eu tava morto... E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso... Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem tá no caminho dela! A Jô tentou me matar", dirá ele. 

No entanto, o advogado da jovem, Tibério (Vandré Silveira), tirará o rapaz do sério ao falar que Téo queria se vingar da namorada após descobrir que ela mantinha um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). 

O advogado ainda acusará o fotógrafo de cometer crime de falsa acusação, uma vez que no registro do motel, o rapaz estava com uma moça chamada Letícia [identidade falsa usada por Jô].

"Não. Ainda agora eu olho pra Jô... E sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu te amo", irá disparar Téo para a surpresa de todos. 

PROBLEMAS

No entanto, mais tarde ele terá que encarar Yohana (Monique Alfradique). A investigadora ficará incrédula com a declaração do rapaz. 

"Não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane. Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo", reclamará a loira.

Ela ainda jogará na cara dele que fez de tudo para protegê-lo quando ele esteve internado. 

"Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar", dirá para Téo, que ficará depressivo por causa de Josiane. 

Nos próximos capítulos, Yohana dormirá com Márcio (Anderson Di Rizzi). 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (9) e de segunda-feira (11).