AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi se lembra de como a mãe foi assassinada

Em viagem com Chiclete, Vivi se recorda do assassinato da mãe

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 09h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Vivi Guedes é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Vivi Guedes é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se lembrará de um importante acontecimento de seu passado: o dia em que sua mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), foi assassinada.

Tudo começará quando a blogueira viajar para o Espírito Santo ao lado de Chiclete (Sergio Guizé).

Quando entrar na casa onde o namorado foi criado, a jovem terá a sensação de que já esteve ali, no entanto, ela não desconfiará que passou sua infância no local. 

Ao percorrer os cômodos da casa, Vivi passará mal e terá um queda de pressão. O namorado irá sugerir que eles durmam. No meio da noite, a blogueira irá acordar aos gritos depois de sonhar com a mãe.

"Eu lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas lembro da minha mãe gritando 'corre, corre'. Eu era uma menininha, saí correndo. Ainda ouço os disparos. Tiros, tiros", explicará. 

Ela ainda dirá que a casa a despertou alguma coisa e que sente medo. "Ela me provoca não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar."

Mais tarde, Chiclete irá perguntar para Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) como Vivi foi encontrada. O casal responderá que foi pelas ruas de Vitória.

O justiceiro então irá sugerir que a namorada tenha sido criada em uma fazenda.