AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel desabafa após ser a mais votada pela casa

Com o total de 6 votos, a atriz foi direto à berlinda e fez questão de falar sobre os peões

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, a ex-musa da Banheira do Gugu falou sobre os votos - Reprodução/Record TV
Sem papas na língua, a ex-musa da Banheira do Gugu falou sobre os votos - Reprodução/Record TV

O clima em 'A Fazenda 12' está cada dia mais tenso. Na noite da última terça-feira (23) foi a formação para a roça, onde Luiza Ambiel foi a mais votada pelos participantes.

A ex-musa da Banheira do Gugu se mostrou surpresa com as indicações, e não aceitou as justificativas de Biel Lucas Maciel. Em um desabafo ao vivo, ela desabafou sobre a situação.

“Em relação ao que eu comecei a falar do Biel foi o seguinte, hoje ele chegou na cozinha e eu perguntei para ele assim: ‘Posso te fazer uma pergunta?’, inclusive tinha outras pessoas perto, falei alto, não falei escondido, nem cochicham. Queria perguntar para ele se ele estava de boa com Lucas porque ele falou um monte do Lucas para mim e eu só ia perguntar isso para ele porque, quando ele chegou para mim e deu essa liberdade de falar do Lucas, eu achei que eu podia chegar para ele e falar: ‘Você tá de boa com o Lucas?’. Foi só isso que eu ia perguntar para ele hoje na cozinha”, iniciou.

Sem papas na língua, a atriz passou a falar sobre o youtuber: “Em relação ao Lucas ele o tempo todo fica tentando me desestabilizar, o jogo dele é ir no seu emocional”.

Segundo Luiza, o influenciador digital a desestabilizou ao relembrar uma famosa cena em 'A Fazenda 5', onde RitaCadillac é provocada por LuSchievano, que pergunta à cantora sobre o significado de uma música que fala sobre moral e falou que Lucas reproduziu a mesma situação com ela.

“Ele não imaginou que eu teria visto a cena e que eu saberia que ele estava me provocando. Eu virei para ele e falei assim: 'Vai perguntar para Rita então'. A do Lucas é sempre assim, ele fica atrás de mim, mas assim, a galera aqui não vê. Mas o pessoal de casa vê que ele fica atrás tentando porque sabe que eu falo”, justificou.

“Eu precisava falar isso porque eu preciso falar eu não gosto de ficar com nada engasgado”, finalizou a peoa.

Na hora que Luiza deu a justificativa, Lucas Maciel se mostrou confuso e indignado com a "acusação". 

ROÇA

A segunda roça de ‘A Fazenda 12’ foi formada na noite da última terça-feira (22) e CarolNarizinhoLidiLisboa, Luiza Ambiel e JPGadêlha estão na berlinda. 

Carol foi indicada pelo fazendeiro da semana, Rodrigão, enquanto Luiza foi a mais votada da casa, com 6 votos e, com isso, teve que puxar um peão da baia para a roça. 

A ex-musa da Banheira do Gugu optou por indicar a atriz Lidi Lisboa. JP Gadêlha foi o quarto participante a formar a roça, pois foi o último peão a "sobrar" na dinâmica do "resta um".

Vale lembrar, que nesta quarta-feira (23), Carol Narizinho, Lidi e JP disputam a prova do fazendeiro e podem se livrar desta roça. Luiza está fora, pois foi vetada por Biel que tinha o poder da chama vermelha