AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Alfinetada

Adriane Galisteu estreia 'A Fazenda 13' com indireta para 'The Masked Singer'

Os programas concorrentes foram exibidos no mesmo horário, na última terça (14)

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galisteu e Ivete: as apresentadoras de 'A Fazenda 13' e 'The Masked Singer' - Record TV/TV Globo/Kelly Fuzaro
Galisteu e Ivete: as apresentadoras de 'A Fazenda 13' e 'The Masked Singer' - Record TV/TV Globo/Kelly Fuzaro

Adriane Galisteu mal estreou 'A Fazenda 13' na Record TV e já mandou uma indireta para o concorrente 'The Masked Singer', da Globo, na noite da última terça-feira (14). Isso porque os dois programas foram exibidos na mesma faixa de horário. 

Logo na primeira entrada ao vivo do reality show e antes mesmo de dizer boa noite aos telespectadores, a loira disparou: "Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada."

Em seguida, a Galisteu cumprimentou o público e afirmou que se sente realizada em comandar o programa. Além disso, ela garantiu que vai fazer jus ao famoso 'fogo no feno' do confinamento. 

"Meus amores, muito boa noite. Nós estamos ao vivo para todo o Brasil e chegou a minha vez de falar isso. Meu Deus, muito obrigada. Com a nossa Fazenda 13, que tá decolando, lotada de novidades e pra começar, com a apresentadora que vos fala. Tô pronta pra fazer Itapecerica da Serra virar 'Itapecirocks das chamas'", disse. 

Vale destacar que até outubro, todas às terças o programa de Adriane terá a concorrência direta do 'The Masked', atração de famosos mascarados que é apresentado por Ivete Sangalona emissora carioca. 

A ESTREIA
Com Adriane Galisteu no comando, a estreia de 'A Fazenda 13' apresentou ao público todos os 20 confinados. São eles: Aline Mineiro, Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Dynho Alves, Erasmo Viana, Erika Schneider, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Rico Melquiades, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro

Já no chamado Piaol, Alisson Jordan, Krawk, Mah Tavares e Sthefane Matos estão confinados para receberem os votos dos telespectadores.  Apenas um ocupará a última vaga do programa e irá para a sede.