AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / QUE ALEGRIA!

Agora é oficial! Angélica tem novo projeto aprovado na Globo

Globo pretende assinar contrato com Angélica até dezembro para um novo programa

Da Redação Publicado em 07/08/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica irá voltar à programação da Globo - Foto: Reprodução/Rede Globo
Angélica irá voltar à programação da Globo - Foto: Reprodução/Rede Globo

Angélica terá um novo projeto na Globo com um programa de temporada para a programação aberta. As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco. Segundo ele, a previsão é de que a loira seja chamada até dezembro deste ano para a assinatura do contrato

Lo-Bianco, no entanto, não soube dizer qual foi o formato sugerido para a apresentadora. Porém, sabe-se que o programa muito provavelmente irá ao ar em 2024. Em junho deste ano, a AnaMaria Digital já havia adiantado que a Globo estava cogitando trazer de volta a esposa de Luciano Huck.

Para quem não se recorda, ela foi dispensada do canal em 2020 após o cancelamento do 'Simples Assim', último formato apresentado por ela mas manteve boas relações com a alta cúpula do canal. A Globo pretendia inclusive tornar a Angélica a apresentadora de um novo reality show.

Pode ser que a loira ainda assuma o comando dessa outra atração. A intenção de Boninho é criar um formato similar ao extinto 'Fama' - um reality show de talentos exibido na Globo entre 2002 e 2005. As duas primeiras temporadas do programa inclusive foram apresentadas por Angélica.

No 'Fama', os participantes competem pela oportunidade de assinar com uma gravadora, gravar um álbum e ter seu trabalho divulgado para todo o Brasil, se tornando o novo ídolo musical do país. Durante o tempo do programa eles ficavam confinados.

Na casa os participantes tinham que se dedicar 8h por dia obrigatoriamente às aulas de canto, expressão corporal, interpretação e dança, além de sessões diárias com fonoaudiólogos, psicólogos, preparador físico e aulas de cultura musical, além do auxílio nas dificuldades técnicas de voz.

OUTRAS CELEBRIDADES PODEM PARTICIPAR COMO JURADAS

“Já existe uma movimentação nos bastidores para isso acontecer e tem o dedo de Luciano Huck. O maridão é um grande incentivador para que a apresentadora volte às telinhas. Porém, também soube com exclusividade que Marcio Garcia e Juliana Paes estão na disputa para esse posto. As cantoras Iza e Juliette também podem integrar a equipe do novo reality“, acrescentou o jornalista Matheus Baldi.