AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Contratação

Alexandre Garcia e Sidney Rezende são contratados pela CNN Brasil

Jornalistas comandarão o ‘Liberdade de Expressão’ a partir da próxima segunda-feira (27)

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Garcia e Sidney Rezende serão comentaristas - Instagram/@alexandregarcia.br/@sidneyrezende.srzd
Alexandre Garcia e Sidney Rezende serão comentaristas - Instagram/@alexandregarcia.br/@sidneyrezende.srzd

A CNN Brasil anunciou a contratação de mais dois nomes de peso para seu time de comentaristas, nesta segunda-feira (20). São eles Alexandre Garcia e Sidney Rezende. 

A partir da próxima segunda-feira (27), eles irão compor um novo quadro, 'CNN - Liberdade de Expressão', que irá ao ar diariamente, ao vivo, nos jornais 'Novo Dia' e 'Visão CNN', com análise dos principais fatos políticos do país.

Diferente do 'Grande Debate', as participações serão individuais, cada um em seu horário específico. Os novos comentaristas responderão às perguntas dos âncoras e poderão apresentar suas opiniões sobre temas atuais dos noticiários. Vale lembrar que Garcia e Rezende têm visão política oposta.

"As contratações e o formato do novo quadro reafirmam a crença da CNN na liberdade expressão e na pluralidade de opiniões como pilares da democracia e do bom jornalismo", afirmou a emissora em comunicado enviado à imprensa. 

Ambos estão de volta ao jornalismo após uma breve pausa na carreira. Alexandre Garcia trabalhou por mais 30 anos da TV Globo e deixou a emissora em 2018. Já Sidney Rezende trabalhou por mais de 20 anos na CBN, rede de rádio do Grupo Globo.