AnaMaria

'Amor de Mãe': Camila e Danilo se assutam ao descobrir gravidez; veja o resumo do capítulo de hoje

Em 'Amor de Mãe', Camila e Danilo descobrem que estão esperando um bebê

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h29

O capítulo irá ao ar neste sábado (11) - TV Globo
O capítulo irá ao ar neste sábado (11) - TV Globo

Após levar um tiro, Camila (Jéssica Ellen) foi direto ao hospital e Danilo (Chay Suede) fez questão de acompanhar a professora de História em sua recuperação. No entanto, o casal terá uma surpresa que irá trazer uma reviravolta na trama. 

No quarto do centro médico, ela vai receber, neste sábado (11), a visita da ginecologista Jane (Isabel Teixeira), que é amiga de Thelma (Adriana Esteves). 

"Meu nome é doutora Jane, eu sou do setor de ginecologia e obstetrícia", se apresentará a profissional de saúde. 

Estranhando a área de especialidade da doutora, Danilo rebaterá:  "Mas a Camila foi operada no braço...". 

"Eu sei. Aliás, que susto, hein? Ainda bem que não aconteceu nada com o bebê!", responderá Jane, deixando os pombinhos assustados. 

"Bebê?!"

"Desculpa, doutora, mas que bebê?", Camila perguntará. 

"Ah! Vocês não sabiam da gravidez?! Vocês vão ter um bebê!", explicará a doutora. 

+Para quem não sabe, a mãe de Danilo furou as camisinhas do rapaz escondida.

Veja o que mais acontecerá na novela neste sábado (11):

Lurdes e Danilo socorrem Camila, que está desacordada. Camila é levada para o hospital. Marconi consegue fugir e Belizário ameaça Farula. Wesley registra a proximidade entre Farula e Belizário. Érica conhece Vinícius. Raul e Vinícius discutem sobre a PWA. Sandro ajuda Marconi. Belizário se irrita com Wesley. Camila desperta da cirurgia. Thelma apoia Lurdes. Wesley afirma a Miriam que Belizário está envolvido em assassinatos. Wesley e Miriam se beijam. Vitória lamenta sua ausência em casa para amparar Tiago, e Álvaro se irrita com a advogada. Os alunos visitam Camila no hospital. Jane anuncia a Camila e Danilo que a moça está grávida. Thelma dissimula a alegria com o sucesso de seu plano. Vinícius percebe que Sandro ajudou Marconi a fugir e despista Raul para proteger o irmão. Betina confronta Leila e decide deixar a casa de Magno.