AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Raul expulsa o filho de casa após descobrir crime

Raul expulsa Vinicius de casa em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h01

Raul (Murilo Benício) vai brigar com o filho em 'Amor de Mãe' - Globo/ Estevam Avellar
Raul (Murilo Benício) vai brigar com o filho em 'Amor de Mãe' - Globo/ Estevam Avellar

Nos próximos capítulos, Raul (Murilo Benício) descobrirá que seu filho, Vinicius (Antônio Benício), envenenou os convidados de um jantar executivo dos funcionários da PWA. Furioso, ele expulsará o filho de casa em ‘Amor de Mãe’.

“Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, perguntará o ex-marido de Lígia (Malu Galli). “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”, indagará o rapaz.

“Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair”, concluirá o pai.

Vinicius dirá então que veio para o Brasil com a intenção de atuar contra a PWA, já que faz parte de um grupo de ativistas ambientais.

“Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!”, gritará o empresário.

“Eu não preciso do seu dinheiro”, rebaterá Vinicius. “Que bom, porque a fonte secou pra você!”, afirmará Raul, que pedirá para que o filho não esteja mais em casa quando ele voltar.