AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Danilo descobre segredo de Thelma; veja resumo do capítulo de hoje 

Segredo de Thelma é revelado para Danilo em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo e Thelma em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Danilo e Thelma em 'Amor de Mãe' - TV Globo

O segredo de Thelma (Adriana Esteves) será revelado para Danilo (Chay Suede) no capítulo desta sexta-feira (14) de 'Amor de Mãe'.

Tudo porque Durval (Enrique Diaz) não aguentará esconder o fato de que a dona do restaurante tem um aneurisma e corre risco em virtude da barriga solidária. 

Assim, ele resolverá contar tudo para o rapaz. Ele chegará na casa dos dois e dirá que precisa falar algo muito importante.

Thelma, de longe, já prevê do que se trata o assunto e tenta evitar a revelação. "Durval, deixa de besteira", falará.

"Besteira nenhuma, Thelma. Seu filho tem o direito de saber!", irá disparar ele.

Com a confusão, Danilo pergunta do que ele está falando. E o amigo revela: "Do risco que é fazer essa barriga solidária! Danilo, você precisa saber que a sua mãe tem um aneurisma no cérebro!"

"O quê?? A minha mãe tem um aneurisma?? É verdade isso, mãe??", questionará o jovem.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (14)

Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Durval aconselha Matias a procurar Miranda. Amanda segue Belizário. Lurdes conta sua história a Elias, e afirma que o rapaz pode ser seu filho. Tales confessa a Lídia que esteve no apartamento de Estela na noite do crime. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim. Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma.