AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Ex-marido de Betina vai ao encontro dela é morto em plena luz do dia

'Amor de Mãe': Vicente vai encontrar Betina e é morto em plena luz do dia

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belizário (Tuca Andrada) mata Vicente (Bruno Garcia) em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Belizário (Tuca Andrada) mata Vicente (Bruno Garcia) em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Vicente (Bruno Garcia) tenta desvendar os mistérios que cercam a morte de Genilson, irmão de Betina (Isis Valverde), por conta própria.

Para isso, o ex-funcionário do restaurante de Thelma (Adriana Esteves) chegou até a contratar um detetive.

Com isso, descobriu a ligação de Verena (Maria) com o falecido. Assim, entendeu que existe gente importante por trás do caso.

Pena que os planos do rapaz serão interrompidos no capítulo desta sexta-feira (3) de "Amor de Mãe".

Tudo começa quando ele pedir para encontrar com Betina. Ele diz que tem algo importante a dizer, mas é surpreendido por ninguém menos que Belizário (Tuca Andrada).

"Te avisei pra não se meter em problema que não é seu", diz o policial antes de matá-lo, friamente, a tiros. E agora?

Veja o resumo dos próximos capítulos:

Sexta-feira - 03/01
Érica teme a reação de Lurdes ao descobrir sobre a origem de Sandro. Miguel exige que Davi se proteja dos agressores de Amanda. Vicente revela a Belizário o que descobriu sobre Verena e Genilson. Sandro declara sua gratidão por ser filho de Lurdes, e Érica se preocupa. Miguel acompanha Davi em seu depoimento a Miriam, e Belizário os ameaça. Érica descobre a farsa de Estela. Álvaro pede que Vitória investigue Amanda. Tiago se acidenta na escola e Matias apoia Vitória. Lurdes apresenta Oliveira à sua família. Magno e Vicente se agridem, e um vizinho registra. Thelma ajuda Gabo a fugir da polícia.

Sábado - 04/01
Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória. Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.