AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma reconhece Danilo em foto de Domênico; veja o que acontecerá neste sábado (14)

Em 'Amor de Mãe', Thelma reconhece Danilo em foto de Domênico; confira o resumo deste sábado (14)

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h47

Thelma (Adriana Esteves) se assusta ao ver foto de Domênico/Danilo (Chay Suede) - Globo
Thelma (Adriana Esteves) se assusta ao ver foto de Domênico/Danilo (Chay Suede) - Globo

Durante a festa de Lurdes (Regina Casé), os filhos da matriarca vão planejar um momento emocionante! Para isso, todos irão gravar um depoimento especial para declarar todo o amor à ela.

Ao ver as homenagens no telão, Lurdes não irá se aguentar de tanta emoção e fará questão de agradecer cada um pelo carinho, mas vai aproveitar para fazer um pedido especial. 

“A única coisa que eu peço é que esse seja meu único aniversário longe de Domênico”, dirá. 

No entanto, não passará pela cabeça dela que seu filho perdido está mais perto do que ela imagina. 

Thelma (Adriana Esteves), que também estará presente no evento, vai ficar visivelmente emocionada com os depoimentos, mas levará um susto quando se deparar com a foto de Domênico criança, que os filhos de Lurdes colocaram no final do vídeo. 

"É o Danilo. É o meu filho", dirá a comerciante. 

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DESTE SÁBADO (14): 

Raul afirma a Érica que apoia seu namoro com Sandro. Lurdes estranha o comportamento dos filhos em relação a seu aniversário. Sandro conversa com Raul sobre sua dúvida entre Érica e Betina. Lídia apoia a aproximação entre Betina e Sandro. Lurdes vê os filhos chorando e acredita estar com uma doença grave.

Todos preparam a festa surpresa de Lurdes. Sandro repreende Érica por ter falado com Raul. A pedido de Álvaro, Belizário e Penha exigem que Leila se infiltre na ONG de Davi. Leila conta para Belizário e Álvaro sobre Benjamim. Lurdes se emociona com sua festa surpresa.