AnaMaria

'Amor de Mãe': Três personagens são assassinados brutalmente 

Três personagens perdem a vida em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h26

Álvaro, Thelma e Belizário em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Álvaro, Thelma e Belizário em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Os próximos capítulos de 'Amor de Mãe' reservam cenas inesperadas para o público. Isso porque, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, três personagens serão brutalmente assassinados na trama: Rita (Mariana Nunes), Jane (Isavel Teixeira) e Estela (Letícia Lima). 

Uma das assassinas será Thelma (Adriana Esteves). Primeiro, ela acabará com a vida de Rita, mãe biológica de Camila (Jessica Ellen), que revelará saber do passado verdadeiro de Danilo (Chay Suede), ou seja, que ele é Domênico, e decidirá contar para Lurdes (Regina Casé). 

A dona do Tasca do Passeio se sentirá ameaçada e matará a mulher atropelada.

Outra pessoa que saberá do segredo é Jane. Além disso, ela ficará desconfiada de que Thelma tem algum envolvimento na morte de Rita. Ao ser questionada, a mãe de Danilo se sentirá pressionada e não verá outra saída a não ser acabar com a melhor amiga. Os detalhes do crime, no entanto, são mantidos em segredo. 

RETORNO 

Quem também não escapará é Estela (Letícia Lima). Ela, que retornou para conquistar Álvaro (Irandhir Santor) e se vingar, acabará sendo assassinada pelo capanga do vilão, Belizário (Tuca Andrada). 

O corpo da pilota será encontrado em uma praia. Vale ressaltar que a essa altura da novela, o casamento do empresário com Verena (Maria) já estará em ruínas.