AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Anselmo e Lucília vão para a cama e ela avança nas investigações

Lucília está cada vez mais perto de conseguir as provas que precisa em 'Amor Perfeito'

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quem acompanha 'Amor Perfeito' sabe que Lucília (Kênia Bárbara) continua focada no seu plano: limpar o passado da família em São Jacinto. Para isso, ela começou a se envolver com Anselmo (Paulo Betti), um dos primeiros acionistas do hotel, indo para a cama com ele.

Tudo começou quando seu tio, Virgílio Lopes (Christovam Neto), que vem a ser pai de Orlando (Diogo Almeida), teve negócios com Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), na construção do Grande Hotel. No entanto, Virgílio tinha um caso com a esposa do empresário, Maria Eugênia, e acabou saindo da história com fama de golpista e foi difamado na cidade.

Vale ressaltar que Leonel e Maria Eugênia são pais de Marê (Camila Queiroz), que não tem ideia de que o amado é filho do arquirrival da família dela. Então, já que Orlando não se move para honrar o legado da família, Lucília tem feito as investigações por conta própria.

NINHO DE AMOR

Sem saber que está sendo manipulado pela fotógrafa, o prefeito a leva para a casa de Odilon, lugar em que costumava encontrar com Verônica (Ana Cecília Costa) que, recentemente, rompeu o caso que mantinha com ele.

“Então é aqui que você vive os momentos de intimidade com as suas ‘eleitas’ [...]. Eu queria tomar uma bebidinha antes, para relaxar. Confesso que tô um pouquinho tensa...”, dirá ela, fazendo-se de difícil.

“Eu juro que nunca tive uma mulher assim tão especial que nem você”, elogiará ele, fazendo um brinde.
Não demora muito, os dois vão para a cama e, logo após o ato, Lucília começa a puxar o assunto referente ao que realmente a interessa: Leonel.

“Desde que eu cheguei nessa cidade, só ouço falar de você e do Leonel Rubião. Os dois são muito queridos e muito admirados. Ele era mesmo um homem assim tão visionário como todos dizem? [...] Agora que eu tô hospedada no hotel, fico cada dia mais curiosa e fascinada por essa figura. Uma pessoa que criou um hotel de luxo numa cidade tão modesta tinha que ter muita visão de futuro! Eu adoraria ter conhecido um homem tão empreendedor e arrojado!”

“É, mas você tem que ver que o Leonel deve a mim uma boa parte da fortuna e do sucesso que ele teve. Se não fosse a minha ajuda ele tinha dado era com os burros n’água!”, responderá Anselmo. “Ele se achava muito esperto, mas quase levou uma rasteira do sócio safado que ele tinha. Foi graças a mim que ele se livrou daquele bandido e botou ele pra correr. Virgílio Lopes, já ouviu falar?