AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Enterro de Gilda tem momento de arrepiar no último capítulo

Gilda jogou o próprio carro de um penhasco ao lado de Gaspar em 'Amor Perfeito'

Da redação Publicado em 22/09/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Marcelino (Levi Assaf) fará um gesto tocante em 'Amor Perfeito', que marcará o enterro da grande vilã da história, Gilda (Mariana Ximenes), no último capítulo da trama, que irá ao ar nesta sexta-feira (22). Isso porque, após a cerimônia, o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diego Almeida) voltará até o túmulo da vilã para presenteá-la com uma última flor. 

Tudo começa quando o menino comparece no velório ao lado dos pais. Ele terá um último momento a sós com Gilda, colocando um amor-perfeito sobre o túmulo da antagonista. "Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto", diz.

O final trágico da ruiva começou a ser traçado logo após ela fugir da cadeia, quando Gilda se colocou em risco para se despedir do menino. Na ocasião, ela confessou que foi muito feliz como mãe dele. Esta última conversa, porém, foi decisiva para a polícia alcançá-la.

Prestes a ser presa, a personagem de Mariana Ximenes jogou o próprio carro de um penhasco ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda). Eles vão ser enterrados juntos nas cenas que serão exibidas no último capítulo da trama.

TEM SALVAÇÃO?

Devastada com a morte do filho, Cândida (Zezé Polessa) será consolada pelo frei Severo (Babu Santana). "O senhor acha que a alma do Gaspar pode ter salvação? Será que ele está em paz?", questionará.

"Eu acredito que a medida de Deus não é a mesma que a nossa. A misericórdia dele é infinita, especialmente quando a mãe chora por um filho", devolverá o padre.

'Amor Perfeito', escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, além de Elísio Lopes Jr., chega ao fim nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de 'Elas por Elas' (1982), adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson