AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Gaspar e Gilda terão final trágico

Vilões irão pagar pelas maldades que fizeram juntos

Da redação Publicado em 12/09/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaspar e Gilda terão final trágico em 'Amor Perfeito' - Globo
Gaspar e Gilda terão final trágico em 'Amor Perfeito' - Globo

A novela 'Amor Perfeito' está chegando ao fim e com isso os personagens vão ganhando seus defechos. Inclusive, quem terá um final para lá de trágico é Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes), que irão pagar por todas as maldades que cometeram juntos.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Gilda será presa, mas conseguirá fugir da cadeia com a ajuda de Gaspar, que a chamará para viver uma vida na Argentina, longe de tudo e de todos.

A ruiva até topará a proposta, mas antes decidirá se despedir de Marcelino (Levi Asaf). Ela confessará ao amante que ama o menino e que precisa dizer adeus a ele. Assim, depois de fugir da prisão, Gilda visitará Marcelino e eles terão uma conversa sobre amor, perdão e fé. O problema é que Marê (Camila Queiroz) e a polícia irão flagrar os dois juntos, dando início a uma perseguição.

FUGA

Gaspar e Gilda entrarão em um carro para fugir da polícia. O crápula até irá sugerir de se entregar, mas a ruiva não aceitará ser presa mais uma vez. Logo, ela acelerará o carro e entrará em uma estrada que não tem saída.

Ao ver que não para onde correr, a ruiva dará a mão para o amante e dirá: "Vem comigo?". Ele, então, responderá: "Para sempre". Gilda, então, vai pisar no acelerador e jogar o carro de uma ribanceira. A cena seguinte já mostrará os dois sendo enterrados em São Jacinto.

O fim trágico de Gaspar e Gilda deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 20. Vale lembrar que 'Amor Perfeito' chega ao fim no dia 22 e será substituída pelo remale de 'Elas Por Elas' a partir do dia 25.