AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Turíbio mata o próprio filho e sofre na cadeia

Jornalista estará revoltado e pronto para se vingar de Elza

Da redação Publicado em 30/08/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Turíbio (Glicério do Rosário) terá um fim triste em 'Amor Perfeito'. Ele estará prestes a se vingar de Elza (Raquel Karro), mas acabará matando o próprio filho, o Fabiano (Pedro Sol). Diante do crime, ele será preso em flagrante e sofrerá na cadeia.

De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, udo acontecerá quando Verônica (Ana Cecília Costa) avisar Elza que Fabiano deixou a escola militar muito doente e está internado com tuberculose. Assim, ela voltará à São Jacinto na companhia de Odilon (Bruno Quixote) desesperada para encontrar o filho.

Quando ela chegar, Fabiano estará sendo transferido para um hospital especializado. Turíbio, então, ficará doido de raiva ao reencontrar a ex-mulher, afinal ele está a sua procura desde que ela fugiu com o fotógrafo.

Tanto que, Orlando (Diogo Almeida) terá que conter o jornalista para que ele não parta para cima de Elza. Turíbio, no entanto, estará disposto a se vingar e irá buscar sua arma em casa.

A TRAGÉDIA

Depois, ele estará armado e aparecerá no hospital. Assim que chegar, o jornalista irá se deparar com a mulher bem à frente da maca de Fabiano. "Elza! Você vai pro inferno, sua vagabunda!", berrará. Orlando tentará contê-lo mais uma vez e Odilon entra na frente da amada.

A cena será cortada e mostrará Fabiano sendo atingido por dois disparos de tiro. Turíbio, então, cairá no chão desolado com o que acaba de fazer e Elza ficará desesperada, se jogando nos braços do filho.

No capítulo seguinte, o jornalista estará preso e angustiado por notícias do herdeiro. "E então? Como tá meu filho?", questionará ele. "Você vai ter que ser forte. O Fabiano não resistiu", responderá o delegadoAlbuquerque (Beto Militani).

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de quinta (31) e sexta-feira (1º).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!