AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gorgulho retorna na reta final de 'Amor Perfeito' e promete reviravoltas na trama

Após participação nos capítulos iniciais, Paulo Gorgulho volta para a reta final de 'Amor Perfeito'

Da Redação Publicado em 27/08/2023, às 15h57 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gorgulho elogiou a parceria que tem com Camila Queiroz - Foto: Divulgação/Rede Globo
Paulo Gorgulho elogiou a parceria que tem com Camila Queiroz - Foto: Divulgação/Rede Globo

Paulo Gorgulho falou sobre o seu retorno em 'Amor Perfeito', depois de ser dado como morto no início da trama. Em entrevista à Quem, o ator contou detalhes da reta final da novela e destacou a torcida do público para que o seu personagem se torne bom.

“Estava bem ansioso para retornar porque eu gosto muito da história, da novela, do personagem que eu faço. Acho que o Leonel passa mensagens poderosas nesse lugar dele, de elite branca, machista, racista. É um homem preconceituoso, intolerante e autoritário”, declarou o artista.

Gorgulho acredita que o retorno de Leonel traça uma redenção para o personagem, já que ele é uma peça fundamental de toda a história. “É o elo que faltava para que as coisas se encaixem e partam para a solução final", começou.

"O Leonel volta sem memória, completamente fora do lugar de segurança e da zona de conforto dele e o personagem tem que se reeducar, tem que se entender nessas relações e na sociedade”, Paulo analisa.

Sobre o reencontro com o elenco da trama, o veterano destaca a sua conexão com Camila Queiroz e a torcida do público para que ele salve Marê“Não é qualquer pessoa, é uma grande atriz, uma pessoa incrível, muito legal", completou.

Para ele, 'Amor Perfeito' tem uma boa receita ao mesclar veteranos com jovens talentos. "Gravei com núcleo da irmandade, que é uma farra, né? É um lindo circo. Aqueles grandes nomes que estão lá, todos já velhinhos. Mas com uma bagagem, uma experiência e um talento incrível", avalia.

O ator ainda elogiou o estreante Levi Asaf, que interpreta Marcelino: "É um achado. Esse menino é especial, estou encantado com ele e muito feliz, muito honrado de estarmos gravando juntos e dele fazer meu neto. Fico emocionado".

MAIS DETALHES

Depois de ser dado como morto, Leonel acabou sendo resgatado e ficou sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux). Ele é deixado na Irmandade depois que ela morre, e reencontra Marê (Camila Queiroz).

Sem memória e com limitações, consequência da tentativa de assassinato que sofreu pelas mãos de Gilda (Mariana Ximenes), Leonel não reconhece a filha no início, mas vai ser fundamental para provar a inocência dela no momento em que a megera faz de tudo para incriminá-la.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!