AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / De 1990 para 2022

Paulo Gorgulho revela emoção ao ver Irandhir Santos como José Lucas em 'Pantanal'

Personagem foi de Paulo Gorgulho na versão de 1990 do folhetim

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gorgulho e Irandhir Santos no remake de 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior
Paulo Gorgulho e Irandhir Santos no remake de 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior

Paulo Gorgulho não escondeu a emoção de ver a nova versão de 'Pantanal', sobretudo, de assistir Irandhir Santos interpretando José Lucas de Nada, que foi seu personagem no folhetim de 1990. Em uma publicação no Instagram, o ator falou sobre o que sentiu ao rever o filho de José Leôncio nas telinhas.

"Completei 63 anos e me emocionei em ver o Zé Lucas de Nada, em 'Pantanal'. Os diálogos... Voltei no tempo. Obrigado por ser tão maravilhoso, Irandhir", comentou Gorgulho.

Irandhir, por sua vez, fez questão de retribuir o carinho do ator. "Grande Paulo Gorgulho. Cada momento que viverei o Zé Lucas de Nada será em sua homenagem", escreveu de volta.

Vale lembrar que José Lucas de Nada é o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Generosa (Giovana Cordeiro na primeira fase), uma prostituta com quem o peão se relacionou quando era mais jovem.

Além disso, na primeira fase de 'Pantanal', Irandhir interpretou Joventino, o pai de José Leôncio. O ator foi muito elogiado na web por conseguir fazer dois papeis completamente diferentes na mesma trama, sem que um remeta ao outro.

Paulo Gorgulho também esteve no primeiro capítulo da nova versão da novela. Na ocasião, ele foi o peão Ceci e contracenou com o próprio Irandhir, sendo o responsável por passar o bastão - de forma simbólica -, representando o aval para o remake.