AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta

Paulo Gorgulho usa figurino de 32 anos atrás para a nova versão de 'Pantanal'

Ator, que fez parte do elenco original da novela, estará na segunda versão do folhetim

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gorgulho na primeira e na segunda versão de 'Pantanal' - Reprodução/Globo/João Miguel Júnior
Paulo Gorgulho na primeira e na segunda versão de 'Pantanal' - Reprodução/Globo/João Miguel Júnior

Paulo Gorgulho é um dos poucos artistas que fizeram parte do elenco da primeira versão de 'Pantanal', exibida na TV Manchete em 1990, e que está de volta ao folhetim neste ano. Como se não fosse marcante o suficiente, o ator ainda usará o mesmo figurino que usou há 32 anos na trama original. 

Agora, na adaptação de 'Pantanal', Paulo fará uma participaçã especial, em que interpretará o peão Ceci, o fiel companheiro de Joventino. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator confessou que teve o privilégio de usar o seu acervo pessoal para gravar as cenas da nova novela.   

"Eu tinha guardado o chapéu e a bombacha (calça) do Zé Leôncio, originais de quando eu fiz 'Pantanal'. O Rogério e a Marie, figurinista, foram muito generosos e acabamos adaptando isso. Meu personagem agora, nessa versão da Globo, usa o mesmo figurino que usei lá no 'Pantanal' original, que eu tinha guardado comigo", explicou.

Além de Paulo, outros atores que integraram o elenco da trama original voltaram para a adaptação de Bruno Luperi. São eles: Almir Sater, Marcos Palmeiras e Enrique Diaz

A novela, que tem direção artística de Rogério Gomes, estreia na faixa das 21h da Globo no próximo dia 28.