AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': 5 curiosidades sobre os bastidores da nova novela

Confira 5 curiosidades sobre as gravações do remake de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Pantanal' chegará às telinhas no dia 28 de março. - Reprodução/TV Globo
'Pantanal' chegará às telinhas no dia 28 de março. - Reprodução/TV Globo

O remake de 'Pantanal', a nova versão da famosa produção dos anos 1990, estreia no próximo dia 28 e já promete ser um sucesso na TV Globo. Para instigar a animação, AnaMaria Digital separou 5 curiosidades sobre a nova novela das 21h.

AUTOR É NETO DE BENEDITO RUY BARBOSA

Exibida originalmente na TV Manchete, a história de 'Pantanal' foi escrita por Benedito Ruy Barbosa. Na nova versão, 32 anos depois, a famosa história de Juma Marruá foi adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito.

PAI E FILHO

Também teremos pai e filho contracenando juntos! Almir Sater e seu filho, Gabriel Sater, estarão juntos no novo folhetim. Enquanto Almir viverá o chalaneiro Eugênio, Gabriel interpretará o violeiro Trindade, personagem que foi criado para seu pai na primeira versão da novela.

LOCAL DE GRAVAÇÕES

As gravações para a nova versão de 'Pantanal' aconteceram em Mato Grosso do Sul, na mesmíssima fazenda em que os atores do elenco original deram vida à história e aos personagens que conquistaram o público.

ELENCO DA PRIMEIRA VERSÃO

Isso mesmo, Almir Sater não é o único artista do elenco principal a voltar! Além dele, também veremos Marcos Palmeira, que interpretou Tadeu Leôncio na versão de 1990. Dessa vez, ele dará vida a José Leôncio, pai do personagem que interpretou há 32 anos.

MÚSICA DE ABERTURA

Recentemente, a TV Globo divulgou o primeiro trailer de 'Pantanal' e os internautas notaram que a canção utilizada na abertura da novela de 1990 é a mesma na versão de 2022.

'Pantanal' chegará às telinhas no dia 28 de março.