AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

AnaMaria Noveleira: Confira o resumo das principais novelas da Globo de 13 a 18 de novembro

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo - TV Globo
Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo - TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele, te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da Globo de 13 a 18 de novembro!

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube). De sábado, você pode conferir o resumo da novela 'Elas por Elas'. Aos domingos, será a vez de 'Fuzuê'. Para completar, traremos os capítulos de ‘Terra e Paixão’ às segundas-feiras.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas da TV Globo antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos - e spoilers - da semana. Confira!

ELAS POR ELAS

Helena (Isabel Teixeira) arma para destruir a vida de Jonas (Mateus Solano). Tony (Richard Abelha) e Ísis (Rayssa Bratillieri) têm um encontro emocionante. Míriam (Paula Cohen) procura segredos sobre Sérgio (Marcos Caruso). Taís (Késia Estácio) descobre que está grávida, causando tumulto na trama. Sérgio recebe elogios por sua generosa doação, enquanto Helena engana todos com sua atuação. Helena decide se vingar de Jonas e confia em Roberto (Cássio Gabus Mendes) para seu plano maquiavélico.

FUZUÊ

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) tramam para pegar o tesouro. Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) buscam o tesouro na câmara secreta. A Fuzuê é invadida, e Pascoal e Preciosa causam tumulto. Luna e Miguel ficam surpresos com a situação. Pascoal tenta descobrir o paradeiro de Preciosa. Miguel, Nero (Edson Celulari) e Cláudio (Douglas Silva) planejam uma estratégia. Bebel (Lília Cabral) expulsa Pascoal de sua casa, enquanto Francisco (Michel Joelsas) e Alícia (Fernanda Rodrigues) questionam Nero e Miguel.

TERRA E PAIXÃO

c

Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Bárbara Reis) se preparam para uma armadilha planejada por Agatha. Antônio (Tony Ramos) enfrenta Aline com a ajuda de capangas, ameaçando-a. Ramiro (Amaury Lorenzo) demonstra preocupação com Aline e Caio (Cauã Reymond) ameaça Antônio. Aline volta para casa e Agatha a flagra guardando uma arma dada por Gentil (Flávio Bauraqui) para a defesa de sua família.

Siga a Revista AnaMaria nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece nas principais novelas da TV Globo.