AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentadores do JN admitem cansaço após tantas notícias sobre coronavírus

William Bonner e Renata Vasconcellos se mostraram cansados com tantas notícias sobre Coronavírus no JN

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional - TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional - TV Globo

Além dos telespectadores, se tem alguém cansado com tantas notícias sobre o novo coronavírus, esses são os âncoras do 'Jornal Nacional', William Bonner e Renata Vasconcellos.

Ambos demonstraram cansaço durante a edição exibida na última quarta-feira (25). No final do jornal, a dupla admitiu a fadiga após tantas notícias focadas no clima de tensão e no impacto causados pela epidemia do coronavírus no Brasil e no mundo.

"Está cansada, Renata?", questionou o apresentador. Na sequência, ele colocou a mão no rosto. "Estou, mas estou atenta e estamos serenos e vigilantes", comentou a jornalista. 

Logo após o comentário, Bonner falou diretamente com o espectador. "Eu também. A gente está cansado, você deve estar cansado também, está todo mundo cansado."

BOA NOTÍCIA

Em clima de esperança, e antes de encerrar o jornal, Bonner chamou uma mensagem compartilhada pelo jornalista da Globo, Marcelo Magno, que foi diagnosticado com covid-19 e já está se recuperando em sua casa.

"Quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, febre, moleza, tosse, febre que não passava, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus. Eu passei pelo aeroporto de São Paulo por volta de 17h e poucos dias depois comecei a sentir. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento, seguindo meu tratamento, mas isolado e comemorando uma vitória.", contou ele.