AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

"Ari ama a Brisa", diz Chay Suede sobre triângulo amoroso em 'Travessia'

Chay Suede ainda analisa relação de Ari com Chiara: "Atração incontrolável"

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede fala sobre a relação de Ari e Brisa (Lucy Alves). - Globo/Fabio Rocha
Chay Suede fala sobre a relação de Ari e Brisa (Lucy Alves). - Globo/Fabio Rocha

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) se reencontraram em 'Travessia' e, além de muita desconfiança e acusações, tudo acabou em reconciliação, beijo e sexo. Chay Suede comentou essa nova fase na relação do casal em entrevista ao GShow.

O ator tem certeza que Ari ama a Brisa, em muitos níveis para muito além de um amor de homem e mulher. "Acho que ela é a família dele, é uma das pessoas que o melhor conhece, e ele tem muita intimidade com ela", explicou o ator, antes de cravar: "Ela faz parte de todas as histórias da vida dele. Tem um amor muito forte com certeza."

Tudo bem, Chay! Mas o seu personagem ainda está saindo com a Chiara (Jade Picon), né? "Uma característica muito marcante do Ari é que ele vive as coisas que estão acontecendo naquele momento ali. Enquanto tem a Brisa, ele vive a Brisa. Enquanto tem o estudo, ele vive o estudo. E quando não tem, ele não vive", avaliou.

Para o ator, Ari tem um 'lado infantil', pois tudo só existe quando ele está vendo, igual criança pequena. "É a partir daí que tudo acontece. São essas possibilidades que permitem que ele seja atravessado por tudo e pelas mudanças radicais que ele vai passar", diz.

ATRAÇÃO INCONTROLÁVEL

Com isso, para desgosto de Brisa, Chiara continua na jogada: "O impacto dela na vida do Ari é radical. É uma quebra de paradigmas em muitos níveis. Ele sente uma atração incontrolável por ela, a ponto de fazer varias besteiras", alerta o ator.

Assim, ao mudar de vida ao lado da patricinha, apreciando o luxo e a riqueza, a gente vê como Núbia (Drica Moraes) influenciou sim o Ari ao longo da sua vida: "Boa parte das opiniões dela que ele acha ultrapassadas e ridículas vão se concretizando nas próprias atitudes dele", analisa.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!