AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Big Brother Brasil

'BBB20': Amiga de Flayslane desaprova comportamento de Petrix no reality

Amiga de Flayslane desaprova conduta de Petrix na casa do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Flayslane fala sobre conduta de Petrix - Instagram/@flayslaneoficial_
Amiga de Flayslane fala sobre conduta de Petrix - Instagram/@flayslaneoficial_

Roberta Flávia, amiga da confinada Flayslane do 'BBB20', conversou com o Jornal Extra sobre o suposto assédio que a sister sofreu no programa.

Tudo aconteceu depois de Petrix Barbosa encostar suas partes íntimas na cabeça da colega. Na ocasião, a produção avisou ao público que o ginasta havia sido punido, mas ainda sim a expulsão do brother foi pedida em massa.

Roberta afirmou que não concorda com o que está acontecendo dentro do reality, dizendo que "não foi só com Flay que Petrix teve esse tipo de conduta".

"Esse episódio que aconteceu ontem, ninguém gostou. Imagina uma mãe vendo aquilo? Nós, que somos amigos também. Mas aguardar o que a produção vai achar disso, e como as coisas vão se resolver”, afirmou.

Ela prosseguiu relembrando uma fala do surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado da casa. Na ocasião, o atleta afirmou que durante a primeira festa "estava tão desesperado que quase pegou a Flayslane".

A amiga da sister disse que entende Lucas pois "atração é algo relativo", mas desaprovou o comentário.

“Cada um tem seu gosto. Para ele, a Flay não é atraente. É uma opinião, um gosto. Mas achei o comentário desnecessário. Só que ela não tem nenhum problema com autoestima, é bem resolvida e ninguém a abala em relação a isso", pontuou.

Por fim, Roberta afirmou que, apesar das críticas, a amiga está sendo natural.

"As pessoas não conhecem ela como eu conheço, como a família e as pessoas que convivem a conhecem. Assim é fácil julgar. Mas ela está sendo realmente quem é aqui fora. Ela é maluquinha, não está acostumada a beber, então quando bebe um pouco, já fica animada. Mas ela está sendo totalmente verdadeira", finalizou.