AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Bianca tem conversa séria com Rafa e pede perdão para a sister 

Bianca e Rafa relembram briga no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 08/02/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Bianca no 'Big Brother Brasil 20' - TV Globo
Rafa e Bianca no 'Big Brother Brasil 20' - TV Globo

O clima entre Bianca e Rafa continua tenso no 'BBB20'. Neste sábado (8), as sisters acabaram tendo uma conversa para lá de séria e resolveram o desentendimento que têm desde antes do programa. 

Tudo começou quando Bianca disse que sentia que Rafaela duvidava do que ela falava. Mari e Manu, que também estavam participando da conversa, se levantaram da mesa e deixaram as duas sozinhas.

As sisters então começaram a falar sobre o relacionamento complicado entre elas."De tudo o que a gente já conversou, houve um ponto que inflamou tudo isso. E eu não gostaria de nos resumir a um ponto, porque acho que a gente é muito mais do que isso.", falou Boca Rosa. 

Em seguida, ela relembrou a discussão que aconteceu durante a primeira festa da temporada. "Naquele dia em que a gente discutiu, não tenho como falar para você que eu lembro de exatamente tudo... e nem gostaria, porque acho que aquilo foi tão pequeno e aquilo não resume o que eu penso de você", acrescentou a empresária. 

Rafa se manteve em silêncio o tempo todo, e disse apenas que perdoava a colega. Ela ainda afirmou que está de coração aberto para os próximos dias do confinamento. 

"Agora que eu sei o que te magoou, sei o que te feriu, gostaria de pedir do fundo do meu coração perdão por tudo o que te falei. Não quero ter uma pessoa magoada por coisas que eu falei. Porque não faz sentido para mim. Não a conheço e não posso te julgar se não a conheço. O que aconteceu foi um momento de estresse", concluiu Bianca.