AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'BBB20': Bianca Andrade chama Manu Gavassi de 'retardada' e é detonada na web

'BBB20': Bianca Andrade é detonada na web após chamar Manu Gavassi de 'retardada'

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h26

Os internautas não gostaram do comentário da blogueira - TV Globo
Os internautas não gostaram do comentário da blogueira - TV Globo

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, chamou Manu Gavassi de ‘’retardada’’ durante uma conversa com Guilherme no ‘Big Brother Brasil 20’ e foi duramente criticada pelos internautas.

Tudo começou quando a blogueira conversava com Guilherme sobre os acontecimentos desta madrugada (3), onde as mulheres da casa foram confrontar Felipe Prior, Hadson Nery e Lucas Gallina por terem armado um plano contra Mari Gonzalez.

“Eu estou querendo ver a por** do lado dele, só que elas falam que eu tenho que ficar do lado delas porque a gente tem que se unir. Olha o jeito que ele fala, acha que ele está sendo falso. Sabe por quê?  Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá. E eu falando: 'gente, bota de frente'. Você tinha que ver a algazarra, Gui, que fizeram. 'Ah, girl power, vamos, meninas'. E eu falei: 'gente, isso é um filme?' Sou a realidade, cara. O que ele falou?”, disse. 

Além disso, destacou o comportamento de Manu Gavassi que ficou do lado da Mari quando ouviu Marcela contar a história. 

"A Manu [disse] 'ainda bem que eu não troquei com essas pessoas'. E eu tô pensando, gente, você tem que ser muito retardada, não é possível", falou. 

Não demorou muito para que os internautas opinassem sobre o ocorrido. "Quando uma mulher tem conhecimento que uma amiga foi vítima de um plano sujo feito por macho e ela diz para macho que ele tenha cuidado com a amiga. Bianca, você está CANCELADA! Ganha a vida com mulheres consumindo teus produtos e trabalho, deveria no mínimo ser a favor delas!", se posicionou um deles. 

"Impressionado com a capacidade da Bianca de se queimar em tão pouco tempo... Duvidar das amigas para acreditar no homem que está contra elas", escreveu outro.