AnaMaria

'BBB20': Daniel chora e admite que sente ciúmes de Gizelly

'BBB20’: Daniel cai no choro e confessa que tem ciúmes de Gizelly

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h34

Daniel assume ciúme de Gizelly - TV Globo
Daniel assume ciúme de Gizelly - TV Globo

Parece que rolou uma DR durante a última festa do 'BBB20', que terminou na madrugada deste sábado (14).

O Gaúcho resolveu se manter afastado da namorada, Marcela, durante o evento, e a sister resolveu questionar o comportamento dele em uma conversa.

Incialmente, Daniel evitou em falar sobre seus sentimentos para Marcela, mas, em seguida, caiu no choro e revelou que estava com ciúmes de Gizelly.

"Estou gostando muito de ti e não sei o que fazer, não sei o que acontece. É uma m**** aqui dentro. Eu estou sentindo tudo ao mesmo tempo. Eu não sei lidar com isso, eu gosto de você, é difícil. Eu tenho ciúmes", desabafou o brother.

A médica ouviu atentamente e insistiu para que o loiro desse nome de quem estava falando e, com muito custo, o ator citou o nome da advogada Gizelly.

"Eu senti ciúme hoje. Não sei, não sei. Ciúme de amizade. A Gizelly se afastou muito de mim depois que eu errei. Eu sei que eu sou um m***, e que é feio sentir isso, mas estou sentindo, e é horrível", admitiu o jogador.

Mesmo assim, mais uma vez, Daniel não conseguiu explicar o motivo do ciúme, e já sem paciência, Marcela pontuou.

"A gente precisa conversar, não dá pra alimentar esse clima ruim. Já entendi que é coisa da sua cabeça, mas você está criando monstros sem explicar, me deixando aqui sem entender nada. Você tem que aprender a articular as coisas”, disparou a médica.