AnaMaria

'BBB20': Gabi Martins reflete sobre indicação de Felipe Prior

'BBB20': Gabi Martins pensa a respeito da indicação de Felipe Prior

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h52

Gabi Martins repensa indicação do líder - TV Globo
Gabi Martins repensa indicação do líder - TV Globo

Gabi Martins acordou reflexiva após a nova liderança da casa e resolveu falar sozinha no banheiro, nesta sexta-feira (13). 

"Menino, Prior líder... O negócio vai ficar feio, o bicho vai pegar. Prior Líder vai colocar... Ai, minha nossa senhora. Se o Prior é Líder vai colocar ou alguém muito coisa. Pyong? Gizelly? Acho que Gizelly não", falou a cantora em voz alta. 

Ela ainda continuou seu diálogo: "Ah, não sei... Pyong... Minha nossa senhora. Só sei de uma coisa: que eu vou precisar lutar. Imagina se ele me colocar? Faz tempo que ele me dá coração partido, ele ficou bravo que votei nele. Nossa...".

Vale lembrar que o arquiteto foi o vencedor da última prova de resistência que teve fim na manhã de hoeje. O confinado ainda declarou que deixará todo o restante da casa na Xepa, ou seja, com menos opções de comida: 

"Eu vou jogar o meu jogo, vai ficar todo mundo na Xepa", declarou. 

DEPRESSÃO?

Recentemente, o estado de saúde Gabi Martins, do 'BBB20', preocupou alguns espectadores após a repercussão do relacionamento com Guilherme.

Alguns fãs até mesmo disseram que a cantora tem depressão, mas sua mãe, Maíra Martins, negou a versão à coluna de Patrícia Kogut, e ainda deu alguns esclarecimentos.