'BBB20': Felipe garante que todos irão se desculpar com ele

''BBB20': Felipe diz que jogo vai virar e receberá pedido de desculpa

Da Redação Publicado quinta 6 fevereiro, 2020

''BBB20': Felipe diz que jogo vai virar e receberá pedido de desculpa
Felipe afirma que todos irão se desculpar com ele - Instagram/felipeprior

A festa do líder Guilherme, na última quarta-feira (5), foi bastante intensa! Desta vez, Felipe Prior foi quem se meteu em várias discussões durante a noite.

De início, o arquiteto bateu boca com Bianca, que saiu  chorando. Guilherme ao perceber a situação, foi tentar conversar com ele, mas os dois também acabaram brigando.

As sisters, Gizelly e Flayslane, também tiveram problemas com Prior, motivo suficiente para que Daniel interferisse, exigindo que o arquiteto tivesse respeito pelas mulheres da casa.

Já na manhã desta quinta-feira (6), Lucas, Felipe e Hadson resolveram conversar sobre as atitudes das meninas em relação à eles.

Prior não deixou a oportunidade passar e deu sua opinião sobre o que está acontecendo: "Elas viraram a cara para gente por estar junto e por estar apoiando ele. O cara é humano, eu vejo o outro lado da pessoa. O jogo vira."

Em seguida, ele revelou ter dito para Thelma que não tem nada contra a Marcela.

Felipe também mencionou que as mulheres estão seguindo os novos participantes, Ivy e Daniel, e afirmou: 

"Todo mundo que está aqui vai vir me pedir desculpa. Tem alguma coisa errada nisso aqui. Pessoas que eu ainda confio: Mari, Bianca, Flayslane".

Último acesso: 05 Aug 2020 - 06:09:58 (1098093).