AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Daniel é o primeiro eliminado da prova do líder e está no paredão 

Daniel deixa a prova de liderança e está no paredão; confira

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 07h22 - Atualizado às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel deixou a prova após passal mal no 'BBB20' - TV Globo
Daniel deixou a prova após passal mal no 'BBB20' - TV Globo

Mais uma prova de líder de resistência no 'BBB20'. A disputa, que foi iniciada na noite de quinta-feira (19), trouxe consequências para o primeiro eliminado Daniel: ele está no paredão. 

Na prova, os brothers e as sisters precisam ficar de pé em uma plataforma. A disputa é individual, mas os confinados escolheram anteriormente um parceiro para acompanhá-los ao longo da dinâmica.

Em menos de uma hora, Daniel, que fez dupla com Gabi, foi o primeiro a sair após passar mal. Em seguida, deixaram a prova Manu e Babu, respectivamente. 

A desclassificação do gaúcho gerou diversos comentários dos internautas que celebraram. "Então a votação para eliminar o Daniel já pode começar hoje?", questionou uma. "Eu só tenho certeza de uma coisa: terça-feira alguém sai por aquela porta e espero que seja o Daniel", falou outra. 

A DINÂMICA DA SEMANA

Na dinâmica desta semana, serão três indicados à berlinda. O voto do líder, o primeiro eliminado da prova pela liderança, o mais votado pela casa, que terá direito a indicar alguém. Só não participa do Bate e Volta a indicação do líder. 

Além disso, o penúltimo a deixar a disputa pela liderança ganha imunidade.