AnaMaria

'BBB20': Em conversa com Thelma, Marcela abre o jogo sobre relacionamento com Daniel

Marcela fala do namoro com Daniel durante conversa com Thelma no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h51

Thelma, Marcela e Daniel no 'BBB20' - TV Globo
Thelma, Marcela e Daniel no 'BBB20' - TV Globo

No 'BBB20' as relações são muito intensas e não seria diferente quando o assunto é vida amorosa. Tanto que durante uma conversa com Thelma, Marcela revelou seus sentimentos por Daniel, na madrugada desta segunda-feira (16). 

Tudo começou quando as sisters sentaram para conversar sobre a noite de votação, em que a anestesista votou no gaúcho para a berlinda. 

Em determinado momento, a ginecologista disparou. "Por todas as conversas que eu tenho, com tudo o que ele me faz sentir, por tudo que eu estou vivendo aqui dentro com ele, ia ser muito hipócrita se eu negasse que eu tenho essa conexão com ele de um jeito que é importante para mim."

Thelma concordou com a loira e se mostrou compreensiva. "Eu também não seria sua amiga se não entendesse. Mas é isso, o mais importante é a gente se respeitar aqui dentro. É um relacionamento mesmo. Manter a admiração, a consideração. Às vezes, têm conversas paralelas, as pessoas emitem opiniões, e eu sempre me posiciono: 'Não entendeu o que aconteceu, conversa'."

Além disso, ela se mostrou incomodada com o fato de Daniel ter lhe dito que não tinha tanta afinidade e por isso lhe deu o castigo do monstro. "É que o Dani é daquele jeito, né?".

Marcela apenas completou: "É que ele não sabe se expressar. Mas eu acho mesmo que ele sente que tem mais afinidade com a Mari. O jeito de brincar, as conversas... Ele tem aquela coisa mais imatura, que a Mari tem, aquele jeito mais menina."