AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Marcela planeja primeira vez com Daniel fora da casa

‘BBB20’: Marcela fala sobre ter primeira noite com Daniel fora da casa

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela pensa em primeira vez com Daniel - TV Globo
Marcela pensa em primeira vez com Daniel - TV Globo

Parece que Marcela está ansiosa para ter sua primeira noite com Daniel, depois da suposta brochada do gaúcho esta semana no programa.

Em uma conversa com Flayslane, durante a madrugada deste domingo (15), a ginecologista confessou que não vê a hora dos dois ficarem a sós.

 "Quero pelo menos uma noite sem câmera com esse menino. Aqui é mais intenso se apaixonar. Você não chega perto de fazer amor aqui dentro. A gente beija, o clima esquenta, mas tem que ficar toda hora 'para, para'. Tem dias que dá vontade de falar 'f***', quando está bêbado é muito f***. .Está cada vez mais difícil", confessou a loira.

E a sister ainda continuou falando de um possível futuro na relação: "Ou a gente sai e fica um tempo separado ou sai junto na final. Aí tem as famílias, programas de TV, vai demorar para termos um fim de semana a dois”.

Em seguida analisou o comportamento de Daniel. "Ele é imaturo total. Ontem ele me falou que estava com ciúmes e não conseguiu me falar até agora. Não sabe conversar, discutir”, disse.

Por fim, concluiu: "Não entendi até agora o que ele quis dizer. Falei 'se lá fora você não falar, vai surtar'. Vai ser um desafio, mas não tenho medo de desafio não”.