AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Ivy questiona se Babu não irá mais cozinhar por estar no paredão

'BBB20': Ivy pergunta se Babu não irá mais cozinhar na casa

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 16h43 - Atualizado em 12/03/2020, às 10h35

Ivy estava curtindo o dia de sol na piscina - Globo
Ivy estava curtindo o dia de sol na piscina - Globo

Curtindo o dia de sol na casa do 'Big Brother Brasil 20' ao lado de Mari Gonzalez, Ivy viu Babu passar pela xepa e estranhou o fato do brother não ter cozinhado nesta segunda-feira (9). Dessa vez, o almoço foi preparado pela influencer e por Flayslane.

"Babu quando vai para o paredão faz greve de cozinhar, né?", perguntou a modelo, que comentou o fato do brother estar disputando a permanência na casa com Manu e Victor Hugo. 

Ao se deparar com o comentário, Prior aproveitou para defender o amigo: "Não, não é...O cara está pensativo [...] Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer", disse. 

Com isso, a hashtag 'Fora Ivy' e 'Babu Não É Escravo' ficou entre as mais comentadas pelos internautas. 

#FORAIVY?

Grande parte do público do ‘Big Brother Brasil 20’ não está satisfeito com as atitudes de Ivy na casa. Isso porque no último domingo (8), a sister não poupou críticas ao justificar seu voto em Babu e defendeu Daniel. 

Depois da repercussão do vídeo nas redes sociais, a hashtag ‘Fora Ivy’ ficou, nesta segunda-feira (9), entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

“Ninguém tá vendo, mas essa menina é total sem noção”, disse um internauta. “O asco dessa garota só aumenta”, comentou mais um. No entanto, houve quem a defendesse: ‘’Ela não falou por mal”, escreveu outro.