AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Lucas critica atitude de Marcela: ''Isso não é feminismo''

'BBB20': Lucas critica decisão de Marcela de não votar em mulheres: ''Feministinha''

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h34

O brother disparou contra a decisão da sister - TV Globo
O brother disparou contra a decisão da sister - TV Globo

Marcela contou para a casa que não irá votar em mulheres durante a sua trajetória no ‘Big Brother Brasil 20’. Com isso, Felipe e Lucas criticaram a postura da sister. 

"Bizarro, meter uma de que não vota em mulher. Vai embora então porque não vota em mulher? Se ela chegar na final com mais três mulheres, ela vai sair andando e dizer pro Tiago que desiste porque não vota em mina?”, disse Felipe, visivelmente irritado. 

Lucas, por sua vez, riu da situação e alegou que a colega de confinamento era “feministinha”. 

"Sendo que isso não é feminismo, não tem nada a ver", falou Lucas. Felipe concordou balançando a cabeça, e concluiu: "Não vou entrar no mérito de feminismo, mas ela está num jogo. Precisa lembrar disso". 

RECADO DO APRESENTADOR
Ainda na casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes estavam se questionando o quão justo era o jogo e os paredões que serão formados, já que uma boa parte do elenco é composto por famosos que possuem fã-clube na web. 

Houve até discursos de que brothers e sistes estavam cogitando sair do programa. Com isso, na última segunda-feira (27), o apresentador Tiago Leifert resolveu mandar um recado para eles

''Vocês acham que dá para definir o resultado de algo em apenas cinco dias? Vocês tem certeza que gostariam de jogar a toalha então pouco tempo? Se fizerem isso tem um milhão de pessoas querendo entrar", falou, sem papas na língua.