AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Alberto e Vera dormem juntos e chocam filha da publicitária

Alberto e Vera terão noite juntos e deixarão família surpresa

Da Redação Publicado em 09/11/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h52

Alberto e Vera viverão romance em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Alberto e Vera viverão romance em 'Bom Sucesso' - TV Globo

A vida amorosa de Alberto (Antonio Fagundes) ficará balançada nos próximos capítulos com a aproximação de Vera (Ângela Vieira). 

Em uma noite, a publicitária estará na biblioteca da mansão dos Prado Monteiro ao lado do amigo e colocará uma música que o fará se lembrar da esposa falecida. 

"Que bom, mas vou pedir licença pra minha amiga, onde quer que ela esteja. Hoje quem vai dançar com você sou eu", falará Vera. 

Alberto dispensará a bengala e dançará com a amiga. No entanto, ele pensará em Paloma (Grazi Massafera) e se sentirá culpado. "Vera, você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você", dirá antes de beijá-la. 

Na cena seguinte, o casal aparecerá chegando à mesa para tomar café da manhã, pegando Paloma e Bezinha (Thaís Garayp) de surpresa. "faz tempo que eu não dormia tão bem", comentará o pai de Marcos (Romulo Estrela). "Dormimos, mas muito pouco, não é, Alberto?", responderá Vera. 

Ela, então, voltará para casa e irá se deparar com o questionamento de Eugênia (Helena Fernandes), sua filha. "Não entendi. Eu preciso te dar satisfação?", rebaterá. 

"Meu pai vai ficar arrasado se souber", provocará a personagem de Helena Fernandes. "Então conta pra ele, querida", dirá a mãe, sem ligar para o julgamento da herdeira.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25. 

{# Taboola Newsroom #}