AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Diogo fica na miséria e promete se vingar de todos

Diogo perderá tudo e ficará na miséria em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo é interpretado por Armando Babaioff em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Diogo é interpretado por Armando Babaioff em 'Bom Sucesso' - TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) é um dos vilões que querem a vida boa a qualquer custo. No entanto, nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso', o advogado terá uma reviravolta na trama. 

Isso porque ele perderá tudo o que tem. A saga vai começar quando Gisele (Sheron Menezes) contar sobre as maldades dele para a família Prado Monteiro. 

Diante das descobertas, Alberto (Antonio Fagundes) decidirá fazer um novo testamento, que não inclui Nana (Fabiula Nascimento). Dessa forma, Diogo não terá participação no patrimônio da família. 

Furioso, o vilão irá até a casa da ex-amante para se despedir. 

"Aquele velho miserável resolveu doar tudo que tem em vida. O Marcos veio esfregar isso na minha cara. Mesmo que o seu Alberto morra, eu não ganho nada. Tô sem herança, sem emprego, sem piscina, sauna, sem esposa chata e sem amante... Olha isso, triste fim, Diogo Cabral", refletirá ele. 

Em clima de despedida, o vilão não mostrará uma mudança para deixar de cometer suas maldades. Muito pelo contrário, o advogado prometerá voltar para se vingar. 

"Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima...", avisará Diogo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11.