AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Diogo tenta matar Paloma; veja o resumo do capítulo de hoje

Diogo tenta matar Paloma por vingança em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma (Grazi Massafera) terá a morte encomendada por Diogo (Armando Babaioff) - Globo
Paloma (Grazi Massafera) terá a morte encomendada por Diogo (Armando Babaioff) - Globo

Nas últimas semanas de ‘Bom Sucesso’, Paloma (Grazi Massafera) ficará sob a mira de Diogo (Armando Babaioff) quando ele encomendar sua morte a Pessanha (Walter Breda) no capítulo desta quinta-feira (9).

Depois que a costureira o agrediu por ter destratado sua filha, os nervos do vilão ficaram à flor da pele. Agora, ele planejará sua vingança contra a namorada de Marcos (Romulo Estrela).

"Que bom que você não foi pro Paraguai. Ainda dá tempo de me prestar mais um favor", dirá ele ao encontrar o capanga. O homem pedirá um quantia bem alta como pagamento e ainda ficará chocado com a “encomenda” de Diogo.

"Eu quero que você mate a Paloma", dirá o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento). "Diogo, essa Paloma me conhece. A gente se cruzou mais de uma vez na delegacia. Lembra? Na época do assalto à mansão", observará Pessanha.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (9):

Patrícia confessa que Diogo a contratou para forjar um romance com Marcos. Diogo avisa para Alice que seu livro não será publicado. Diogo manda Nana demitir Mário. Paloma agride Diogo, ao saber que ele destratou a filha. Diogo oferece dinheiro a Pessanha para atentar contra Paloma. Machado comunica a Marcos que ele responderá ao processo em liberdade. Marcos pede a Mercedes que reabra o bar. Pessanha observa Paloma e Esther indo para o ensaio da Escola de Samba. Pessanha avisa a Diogo que aceita a proposta para tirar a vida de Paloma. Marcos pergunta a Gisele se ela aceita ajudá-lo a derrubar Diogo.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Bom Sucesso’.