AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Gisele e William se unem para destruir Diogo

‘Bom Sucesso’: Diogo é detonado por Gisele e William

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele (Sheron Menezzes) pede ajuda a Willian (Diego Montez) - Globo
Gisele (Sheron Menezzes) pede ajuda a Willian (Diego Montez) - Globo

No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta sexta-feira (1º), Gisele (Sheron Menezzes) se unirá à William (Diego Montez) para derrrotar Diogo (Armando Babaioff).

Depois que o empresário armou para a morena e a incriminou na tentativa de assassinato de William, ela fará um pacto com o ex-colega de apartamento, que está com viagem marcada para o Caribe.

"Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude", começará ela. "Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo", completará.

Gisele entregará para o William o resultado do exame de DNA de Nana (Fabiula Nascimento), que comprova que Diogo não é o pai da criança. Assim, o funcionário da Prado Monteiro leva o envelope para a viagem.

Depois, ela vai até o amante e o colocará contra a parede.

"Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém", dirá ela.

Diogo zombará de Gisele e a ameaçará. "Antes de encostar em mim, você devia fazer uma ligação internacional... Pro Caribe!”, alfinetará ela.