AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Paloma discute com Ramon e ele entrega verdade

Paloma e Ramon discutem por causa de Marcos em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma (Grazi Massafera) abrirá o jogo com Ramon (David Junior) em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Paloma (Grazi Massafera) abrirá o jogo com Ramon (David Junior) em 'Bom Sucesso' - TV Globo

No capítulo desta terça-feira (5) de ‘Bom Sucesso’, Paloma (Grazi Massafera) irá discutir com Ramon (David Junior) após ele vê-la chegando com Marcos (Romulo Estrela).

Tudo começou no capítulo anterior, quando a loira iria passar uma noite romântica com o filho de Alberto (Antonio Fagundes), mas precisou interromper tudo após uma ligação do ex. Segundo ele, Alice (Bruna Inocencio) passou mal e precisava de ajuda.

Irritado com Paloma, Ramon decide confrontá-la. “Você dormiu com o Marcos?”, perguntará ele. "Não. Nem com ele e nem com ninguém. Mas e se tivesse? Eu e você, a gente não tá separado?", indagará ela.

Na sequência, o jogador de basquete a acusa de tê-lo traído com o playboy, mas Paloma negará. “Você tá sendo injusto. Eu não tive nada com o Marcos enquanto a gente tava junto”, explicará a mãe de Peter (João Bravo).

Ele então desconfia que a atitude da mocinha seja uma vingança pelo seu beijo com Francisca (Gabriela Moreyra), quando ela nem sabe do que se trata. Paloma garante então que jamais sairia com alguém por revanche.

"Dói muito só de imaginar você com outra, mas não tenho como impedir. A gente tem que aceitar nossas escolhas e ser livre de verdade", pedirá Paloma.

"Tô arrasado, não queria que fosse assim", dirá Ramon.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Bom Sucesso'.