AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Paloma escapa da morte e entra em pânico com revelação de Marcos

Paloma escapa da morte e entra em pânico com revelação de Marcos em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 31/12/2019, às 11h30

Paloma escapa da morte e se choca com revelação de Marcos - Globo/Estevam Avellar
Paloma escapa da morte e se choca com revelação de Marcos - Globo/Estevam Avellar

Na reta final da trama das seis, Paloma (Grazi Massafera) escapará por pouco de ser morta a facadas. Quem irá salvar a mocinha vai ser Ramon (David Junior), que bancará o herói e acabará ferido no lugar da ex-mulher.

Gisele (Sheron Menezzes) vai ouvir o vilão planejar o atentado contra a costureira e tentará alertar Marcos (Romulo Estrela). Para a tristeza de todos, o mocinho não conseguirá fazer contato com Ramon e Paloma, que estarão na quadra da escola de samba.

Em seguida, o treinador de basquete pulará na frente da personagem de Grazi Massafera para salvar sua vida. No fim das contas, Ramon é que será levado para o hospital, e Paloma ficará aliviada ao saber que ele não corre risco. 

Depois do incidente, a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) dirá: ”Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou!"

"É, o Pessanha [Walter Breda] tava atrás de você", revelará Marcos.

"De mim? Por quê?", questionará ela.  

"Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou... Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar", completará o mocinho, deixando Paloma em pânico. 

A personagem de Grazi Massafera ficará completamente horrorizada e vai falar: "Esse Diogo é um monstro! O que ele ganha me matando?"

"Ele quer atingir a nossa família. Você já faz parte dela. Desculpa, Paloma", lamentará o filho de Alberto. 

"Você não tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua família", responderá a mocinha. 

"Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar... Eu sei que ela não é cem por cento confiável, mas ela tava falando a verdade. Ela quer mesmo ajudar", concluirá Marcos.

Então o personagem de Romulo Estrela deduzirá que Diogo tentou matar Alberto ao sabotar o refletor do desfile de Paloma e vai prever o pior. "O Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo, foi o que a Gisele disse" dirá ele, na cena prevista para ir ao ar no dia 13 de janeiro.

{# Taboola Newsroom #}