AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Buscou o balde? Ben flagra Sol beijando Lui em 'Vai na Fé'

Reta final de 'Vai na Fé' promete muitas reviravoltas na trama das sete

Redação Publicado em 18/07/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O romance de Ben e Sol em 'Vai Na Fé' ficará estremecido - TV Globo
O romance de Ben e Sol em 'Vai Na Fé' ficará estremecido - TV Globo

Buscou o balde? Na reta final de 'Vai na Fé', Ben (Samuel Assis) irá flagrar Sol (Sheron Menezzes) beijando Lui Lorenzo (José Loreto). O romance entre o 'brigadeirão' e a protagonista ficará estremecido depois de um plano mal-sucedido da cantora.

AMEAÇAS DE THEO

A mãe de Jenifer (Bella Campos) ficará com medo das ameaças constantes de Theo (Emílio Dantas). Como a jovem está morando com ele, o crápula começará a chantagear a evangélica para que ela termine o romance com o advogado. Caso não o faça, ele promete machucar a própria filha.

Sol tenta correr para o Ben, que sugere que ela minta para o vilão e só diga que se separou. O tiro sairá pela culatra quando Neide (Neyde Braga) revelar que viu o casal aos beijos.

Nada feliz com o namoro da dançarina, o vilão fará tortura psicológica usando Jenifer para trazer sofrimento a Sol. Em seu galpão, ele fará uma chamada de vídeo com a protagonista no momento em que jogar uma caixa enorme do alto do segundo andar, quase atingindo a filha. Em seguida, enviará uma foto da família jantando e deixará implícito que pode ter envenenado a comida da morena.

SOL VAI TERMINAR COM LUI EM 'VAI NA FÉ'?

Sol fica desesperada, mas Ben não dá atenção ao caso. Sem saída, a artista irá atrás de Lui e pedirá que ele finja um namoro com ela devido às ameaças do empresário. O cantor ficará em dúvida por conta de Lumiar (Carolina Dieckmann), mas chegará à conclusão de que a loira não tem intenções românticas com ele e decide ajudar a amiga.

Para enganarem o criminoso, os dois irão ser fotografados em um restaurante juntos, e Vitinho (Luís Lobianco) armará um flagra deles aos beijos. Sem saber de nada, Ben fica arrasado ao ver a foto dos dois.