AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Queiroz fala sobre retorno de 'Verdades Secretas' e web celebra

Novela foi exibida na faixa das 23h em 2015

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 07h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz interpretou Angel em 'Verdades Secretas' - Instagram
Camila Queiroz interpretou Angel em 'Verdades Secretas' - Instagram

Camila Queiroz anunciou uma novidade que deixou o público agitado: a volta da novela 'Verdades Secretas'. Em seu Instagram, a atriz falou sobre a volta de sua personagem Angel na continuação da trama. 

"Ela estará de volta na segunda temporada de #VerdadesSecretas", escreveu a atriz ao compartilhar uma cena como a modelo Angel. 

Nos comentários, os seguidores da atriz celebraram a nova edição da novela. "Amei a novidade!", declarou Isis Valverde. "Linda", elogiou Vanessa Giácomo. "Não vejo Verdades sem você", comentou o marido Klebber Toledo. 

A nova edição, no entanto, ainda levará um tempo para entrar no ar. De acordo com o autor Walcyr Carrasco, em uma live com a jornalista Lilian Pacce, o projeto deve ter alterações de datas por causa da pandemia do novo coronavírus. 

"A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta", afirmou o escritor. 

'Verdades Secretas', exibida no horário das 23h em 2015, foi a trama que  revelou Camila como atriz. O elenco contava com grandes nomes como Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo e Grazi Massafera.