AnaMaria
Últimas Notícias / TRAMA DA 23H

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas em 'Verdades Secretas': ''Desconfortável''

Os dois fizeram par romântico na trama que ganhará sequência

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 07h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Os dois contracenaram juntos na trama das 23h, escrita por Walcyr Carrasco - Instagram/@camilaqueiroz/@rodrigolombardi
Os dois contracenaram juntos na trama das 23h, escrita por Walcyr Carrasco - Instagram/@camilaqueiroz/@rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz encantaram seus seguidores ao fazerem uma live juntos, no último domingo (31).

Os atores conversaram sobre diversos assuntos, entre eles a sequência de ‘Verdades Secretas’, produção confirmada sem data de estreia.

"Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo", brincou a artista, referindo-se ao personagem do colega.

Ao relembrar das cenas de sexo que gravaram juntos, Rodrigo afirmou: "A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento".

"Para mim, era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis alí com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria", disse Camila.

Ainda sobre a novela, os dois afirmaram que levaram muita bronca nos bastidores. "A gente riu muito. Fizemos uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente", explicou ele. "Dava crise. A gente tomava muitas broncas", finalizou a atriz.