AnaMaria

Camila Rodrigues passa por transformação e fica obesa para gravar 'Topíssima'

Atriz Camila Rodrigues precisou passar por transformação inusitada em 'Topíssima'

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h33

Camila Rodrigues interpreta Sophia na novela 'Topíssima' da Record TV - Blad Meneghel/Record TV
Camila Rodrigues interpreta Sophia na novela 'Topíssima' da Record TV - Blad Meneghel/Record TV

A personagem de Camila Rodrigues, a Sophia de 'Topíssima', novela da Record TV, vem sofrendo maus bocados após ficar perdida em uma mata depois de sobreviver a um acidente de helicóptero. Faminta, sem ter o que comer, ela tem um pesadelo em que está obesa e come tanto até explodir. 

Para gravar as cenas do pesadelo de Sophia, Camila Rodrigues precisou passar por um processo de caracterização de mais de três horas.

Os responsáveis pela transformação foram Vavá Torres e sua equipe. A preparação para as filmagens do pesadelo levou cerca de três horas para a aplicação de uma máscara de silicone e mais 40 minutos para retirá-la. 

“Primeiro tiramos o molde do rosto da atriz em gesso para preencher em silicone, dando a forma do rosto de uma pessoa gorda”, revelou Vavá.

Camila Rodrigues ressaltou que esta cena sai da realidade da personagem e, apesar de engraçada, ela lembrou da dificuldade para a transformação.

“Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia. Espero que gostem”, disse a atriz.

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (18).

(FOTO: Blad Meneghel/ Record TV)

(FOTO: Blad Meneghel/ Record TV)